segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fé ..

Quando a brisa de palavras duras te atingem , você se dá conta de que existe mais iniquidade no mundo do que pode-se imaginar, as pessoas são perversas quando querem ser e quando isso acontece, lagrimas vem ao rosto , a tristeza toma conta , perde-se a direção, você se sente incapaz , você não pode “abraçar o mundo “,você não vai muda-lo.
Um dia , Deus se fez homem e veio a terra para morrer por você , deu a vida no seu lugar , e deixou uma mensagem “ame ao próximo como a si mesmo “, porque quando se ama, não se tem a coragem suficiente para magoar.
E enquanto o mundo se consome em sua própria rede de mentiras ,intrigas, eu continuo tendo fé , uma fé que pode ser considerada tola , mas eu continuo tendo fé , a fé de uma criança, porque por mais que algumas coisas pareçam impossíveis, inalcançáveis, a fé de uma criança permanece infinita.
Eu tenho essa fé , a fé de que um dia haverá um mundo melhor, onde pessoas que sabem o que é a guerra poderão ver a paz , onde pessoas que vivem um inferno verão o paraíso, onde pessoas que sentem a dor, sentirão o amor .
E quanto ao amor , nada pode abate-lo por mais que se tente, nada vai abate-lo, ele permanece firme dentro das pessoas de coração puro , e por mais que exista ódio no mundo , também existe um paliativo chamado amor e enquanto ele existir o mundo ficará de pé , e enquanto eu viver, eu buscarei a paz e vou amar , amar além da vida .